Carta do Missionário

Receba notícias de missões diretamente dos missionários!
________________________________________________________________



Carta de PORTUGAL

Arruda dos Vinhos, Portugal, 28 de dezembro de 2010.

Aos amados irmãos brasileiros:

Saudações no precioso Nome de Jesus!

Como é bom poder voltar a falar com o(a) irmão (ã)! Desejamos e oramos que estejas a gozar de todas a bençãos que o Senhor tem preparado para aqueles que nEle esperam.

Nessa época do ano temos o costume de fazer um "balanço" do que fizemos e/ou deixamos de fazer. E nós, daqui de Portugal, podemos observar que Deus abençoou-nos tremendamente em 2010! Glória a Deus!

Toda a transformação em nossa rotina, a adaptação à uma nova cultura, novos costumes, a distância dos irmãos brasileiros e dos parentes, a batalha espiritual travada em solo português, enfim, um sem número de transtornos que nosso trabalho missionário acarreta em nossas vidas não impediram que nesse curto espaço de tempo (chegamos em 16 de março) pudéssemos semear o Nome de Jesus.

Chegaremos ao final do ano com 8 irmãos batizados em Nome de Jesus, e outros mais que, desviados, voltaram ao Caminho do Senhor. Também estamos com 5 grupos familiares em diferentes cidades, além da igreja que assumimos e está em processo de reformulação. Organizamos eventos, como Seminários, Cultos de Confraternização, e implantação de Cultos de Senhoras e Jovens. Também trabalhamos na assistência da Direção Executiva da IPU em Portugal (estamos empenhados na organização da Convenção Nacional, a ser realizada no 1º trimestre de 2011).

No âmbito pessoal, Deus nos abençoou e a Pra. Ana Paula está na 12ª semana de gestação de nosso primeiro filho. Deus é fiel!

Mediante o empenho que a equipe do Departamento de Missões Estrangeiras da IPUB faz para levar a Mensagem do Nome de Jesus aos países de língua portuguesa, cabe-nos reforçar os laços afetivos e o compromisso que eu e você temos, um com o outro e ambos com a Obra Missionária, de manter e promover MISSÕES através de cada membro de cada igreja local da IPUB.

O desafio para 2011 está lançado, com a IPUB enviando e mantendo 3 famílias missionárias no estrangeiro (Moçambique, Portugal e Angola) e você é a peça fundamental para que possamos cumprir a nossa parte na profecia de Mateus 24:14 (E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.) Estamos ainda na nossa tradicional Campanha de final de ano intitulada “MISSÕES NOTA 10” e o seu reforço material (através da sua oferta alçada) e espiritual (através de sua oração) é de vital importância.

Não esqueça que todo o 2º domingo do mês é Domingo de Missões. Se precisas de mais informações para isso ou para  “MISSÕES NOTA 10”, contacte o Pr. Edino Zonta, Diretor Nacional de Missões através do e-mail edinozonta@yahoo.com.br ou pelo fone 0xx92 9176 2141 ou 0xx92 3236 4019.

Da nossa parte, desejamos que o(a) irmão(ã), sua família e igreja possam ter um 2011 repleto de bençãos que só Jesus pode dar-lhe.

Os irmãos da Igreja portuguesa vos saúdam na Paz Do Senhor.

Com os melhores cumprimentos,

Att,
Roni Querino e Ana Paula, Prs. Miss.
Igreja Pentecostal Unida em Portugal
missoesportuguesas@gmail.com